FANDOM

Ciclo de predefinições detectado: Predefinição:Spoiler

Required EquipmentEditar

NotasEditar

  • Não subestime sua força nessa quest, o quarto tem um círculo com um spawn muito rápido de Dwarf Geomancers, Dwarf Guards, e outros tipos de Dwarfs e eles vem de todos os angulos em qualquer momento.

MétodoEditar

  • Vá para Kazordoon, e entre na Dwarf mine localizada aqui.
  • Você será muito pequeno em uma caverna com um ou dois Dwarves. Desça um outro nível.
  • Siga este caminho a nordeste, e vá descendo o buraco:

Ficheiro:Circle Room Quest Map 01.jpg

  • Siga este caminho para o norte, leste e, em seguida, e vá descendo o buraco:

Ficheiro:Circle Room Quest Map 02.jpg

  • Siga este caminho para o sul, oeste, norte e, em vá em frente. Cuidado com os grupos de Dwarf Soldiers. E vá descendo o buraco:

Ficheiro:Circle Room Quest Map 03.jpg

  • Neste nível há muitos grupos pequenos de Dwarf Guards. Mesmo que seja um pequeno passeio, eles vêm em você de ambas as direções. Vá diretamente ao sul, e vá descendo o buraco:

Ficheiro:Circle Room Quest Map 04.jpg

  • Siga este caminho para o sul, oeste, norte e através dos Dwarf Guards. Aqui você vai ter que passar por uma porta de Level 32 Porta de Atuação. Antes de ir para baixo do buraco, prepare-se com a sua rope, no caso de você precisar fazer uma rápida saída. Você verá diversos Dwarf Guards e Dwarf Geomancers a descer este buraco:

Ficheiro:Circle Room Quest Map 05.jpg

  • Esta sala é onde estão as caixas de recompensas. Siga seu caminho através dos Dwarf Guards e Dwarf Geomancers para o sul até o final do quarto para obter a recompensa. Tenha muito cuidado, há um monte de Dwarf Geomancers e Dwarf Guards esperando por você! Por ficar ao lado leste da caverna, e ficando com sorte, você deve evitar a maior parte dos anões na caverna, e evitar que o seu grupo de estar cercado. Não se esqueçam de trazer mana potions ou guardar mana para a corrida, porque os Dwarf Geomancers irão usar mana drain (0-80). Mate esses geomancers rápido usando bolts, hmm, mas deve ter cuidado ao utilizar ataque corpo-a-corpo, como eles podem curar rapidamente e atrair-te em um grupo de anões.

Ficheiro:Circle Room Quest Map 06.jpg

Required EquipmentEditar

NotasEditar

MétodoEditar

Ficheiro:Circle Room Quest Map 01.jpg

Ficheiro:Circle Room Quest Map 02.jpg

Ficheiro:Circle Room Quest Map 03.jpg

Ficheiro:Circle Room Quest Map 04.jpg

Ficheiro:Circle Room Quest Map 05.jpg

Ficheiro:Circle Room Quest Map 06.jpg