FANDOM

Hero Cave
[1]
Cidade próxima: Edron
Localização: Norte de Edron, (aqui).
Vocação(ões): Todas as vocações.
Requerimento de Level & Skills
Level Skills Defesa
Knights: 70 Attk: 75 75 :Shield
Paladins: 60 Dist: 80 :Shield/Arm
Mages: 50 ML: :Arm/Set
Lucro por hora
Exp Loot

Desconhecida

Desconhecido

Veja também: Locais de Caça.

[2]Mapa da Hero Cave==Descrição== Hero Cave é um local subterrâneo que se situa por baixo do vale perto de Cyclopolis e das dragon Lairs. A lenda diz que esse nome foi dado após alguns exploradores, que foram responsáveis pela colonização de Edron terem desaparecido e supostamente mortos. Existem muitas teorias sobre a razão por que isto aconteceu, os estudiosos dizem que é o contato direto com demônios.

LocalizaçãoEditar

Aqui está um mapa que mostra a entrada para Hero Cave. É localizada ao Norte de Edron Após as rochas. Cuidado com os hunters na entrada.

Monstros no Edron Hero CaveEditar

Nome [3] Exp HP sum/con Loot
Wild Warrior [4] 60 135 420/420 0-30 gp, Axe, Mace, Brass Shield, Leather Legs, Chain Helmet, 0-2 eggs (semi-raro?) Iron Helmet (raro), Brass Armor (raro), Steel Shield (muito raro), Doll (muito raro), War Hammer (muito raro).
Stalker [5] 90 120 --/-- 0-8 gp, 0-2 Throwing Knife, Blank Rune, Backpack, Miraculum (semi-raro), Brass Shield (semi-raro), Brass Legs (semi-raro), Katana (semi-raro), Obsidian Lance (raro), Stealth Ring? (muito raro)?.
Dark Apprentice [6] 100 225 --/-- 0-50 gp, 0-3 Blank Runes, Dead Frog, Wand of Dragonbreath (semi-raro), 0-2 Mana Potions (semi-raro), Health Potion (semi-raro), Wand of Decay (raro), Reins (muito raro).
Orc Shaman [7] 110 115 --/-- 0-5 gp, 0-2 Corncobs, Shamanic Hood, Broken Shamanic Staff, Orc Leather, Chain Armor, Chain Helmet, Spear, Grey Small Book, Staff (semi-raro), Orc Tooth (raro), Wand of Decay (raro).
Witch [8] 120 300 --/-- 0-33 gp, 0-8 Cookies, Wolf Tooth Chain, Witch Broom, Star Herb, Cape (semi-raro), Garlic Necklace (semi-raro), Leather Boots (semi-raro), Sickle (semi-raro), Coat (raro), Necrotic Rod (raro), Bag of Apple Slices (raro), Silver Dagger (muito raro), Fern (muito raro), Witch Hat (muito raro), Stuffed Toad (muito raro).
Hunter [9] 150 150 --/530 0-24 Arrows, 0-2 Oranges, 0-2 Rolls, Brass Helmet, Bow, 0-3 Burst Arrows, Hunter's Quiver, 0-2 Poison Arrow, Leather Legs?, Bow (semi-raro), Torch (semi-raro), Brass Armor (semi-raro), Dragon Necklace (raro), Wolf Trophy (muito raro), Lion Trophy (muito raro), Sniper Gloves (muito raro), Small Ruby (muito raro), Deer Trophy (muito raro), Slingshot (muito raro).
Minotaur Mage [10] 150 155 --/-- 0-40 gp, 0-8 Carrots, Leather Legs, Minotaur Leather, 0-2 Torches, Leather Helmet, 0-2 Minotaur Horns (semi-raro), Taurus Mace (raro), Purple Robe (raro), Wand of Cosmic Energy (muito raro), Mana Potion (muito raro).
Slime (Criatura) [11] 160 150 --/-- Nada (vira um pool of slime).
Minotaur Guard [12] 160 185 550/550 0-20 gp, 0-2 Minotaur Horns, Piece of Warrior Armor, Brass Armor, Chain Armor, Battle Shield, Fishing Rod, Health Potion, Minotaur Leather (raro), Double Axe (raro), Strong Health Potion (muito raro) Minotaur Trophy (muito raro).
Stone Golem [13] 160 270 590/590 0-15 gp, 0-4 Small Stone, Sulphurous Stone, Iron Ore (semi-raro), Power Ring (semi-raro), Coal (raro), Ancient Stone (raro), Carlin Sword (raro), Piece of Marble Rock (raro), Shiny Stone (raro), Crystal Ring (muito raro), Red Gem (muito raro).
Bonelord [14] 170 260 --/-- 0-60 gp, Small Flask of Eyedrops, Longsword, Morning Star, Spellbook, Steel Shield (semi-raro), Two Handed Sword (semi-raro), Bonelord Eye (raro), Mana Potion (raro), Terra Rod (raro), Bonelord Shield (muito raro).
Elf Arcanist [15] 175 220 --/-- 0-45 gp, Scroll, Blank Rune, Melon, Elvish Talisman, Elven Astral Observer, Bread, Green Tunic, Candlestick (semi-raro), 0-3 Arrows (semi-raro), Sling Herb (semi-raro), Health Potion (semi-raro), Strong Mana Potion (semi-raro), Grave Flower (raro), Sandals (raro), Inkwell (raro), Elven Amulet (raro), 0-2 Holy Orchids (raro), Wand of Cosmic Energy (raro), Life Crystal (muito raro), Yellow Gem (muito raro).
Dark Magician [16] 185 325 --/-- 0-80 gp, Mana Potion, Blank Rune, Health Potion, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, Necrotic Rod (muito raro), Small Enchanted Amethyst (muito raro), Reins (muito raro).
Dragon Hatchling [17] 185 380 --/-- 0-55gp, Dragon Ham, Health Potion, Dragon's Tail.
Monk [18] 200 240 600/-- 0-20 gp, Rope Belt, Safety Pin, Bread, Scroll, Lamp, Brown Flask, Sandals, Staff, Book of Prayers, Life Crystal (semi-raro), Ankh (semi-raro), Power Ring (raro).
Fire Elemental [19] 220 280 690/690 Nada.
Demon Skeleton [20] 240 400 620/620 0-50 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Battle Hammer (semi-raro), Demonic Skeletal Hand (semi-raro), Mysterious Fetish (raro), Battle Shield (raro), Iron Helmet (raro), Mana Potion (raro), Mind Stone (muito raro), Guardian Shield (muito raro).
Priestess [21] 420 390 --/-- 0-2 Apple, Black Hood, Bowl, Dagger, Sling Herb, Goat Grass, Orange Book, Crystal Ball, Wood Mushroom, Powder Herb, Clerical Mace, Crystal Necklace, Dark Rosary, Cultish Robe (semi-raro?), Wooden Flute (raro), Talon (raro), Mana Potion (raro) Black Shield (raro), Hailstorm Rod (raro), Piggy Bank (muito raro).
Ungreez [22] 500 8200 --/-- 0-90 gp, 0-6 Fire Mushroom, Great Health Potion, Great Mana Potion.
Necromancer [23] 580 580 --/-- 0-90 gp, 0-5 Poison Arrow, Book of Necromantic Rituals, Green Mushroom (semi-raro), Strong Mana Potion (semi-raro), Clerical Mace (semi-raro), Mystic Turban (raro), Necromantic Robe (raro),Skull Staff (muito raro), Spellbook of Warding (muito raro), Boots of Haste (muito raro), Noble Axe (muito raro).
Dragon [24] 700 1000 --/-- 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Steel Shield, Crossbow, Dragon's Tail, Longsword (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Broadsword (semi-raro), Plate Legs (semi-raro), Double Axe (raro), Dragon Hammer (raro), Green Dragon Leather (raro), Green Dragon Scale (raro), Serpent Sword (raro), Wand of Inferno (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Shield (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Small Diamond (muito raro), Life Crystal (muito raro).
Banshee [25] 900 1000 --/-- 0-100 gp, Candlestick, Simple Dress, Silver Amulet, Petrified Scream (semi-raro), Black Pearl (semi-raro), Hair of a Banshee (semi-raro), Poison Dagger (raro), Spellbook (raro), Strong Mana Potion (raro), Silver Brooch (raro), Stone Skin Amulet (raro), Lyre (raro), Ring of Healing (raro), Blue Robe (raro), White Pearl (muito raro), Crystal Ring (muito raro), Terra Mantle (muito raro), Wedding Ring (muito raro), Life Crystal (muito raro), Red Robe (muito raro), Sweet Smelling Bait (muito raro).
Giant Spider [26] 900 1300 --/-- 0-115 gp, Brass Legs, Plate Armor, 0-12 Poison Arrows, Steel Helmet (semi-raro), Spider Silk (raro), Time Ring (raro), Strong Health Potion (raro), Knight Armor (muito raro), Knight Legs (muito raro), Platinum Amulet (muito raro), Lightning Headband (muito raro).
Hero [27] 1200 1400 --/-- 0-100 gp, 0-15 Arrows, Scroll of Heroic Deeds, Small Notebook, Rope, Scroll, Lyre, Green Tunic, Bow, Scarf, Meat, Grapes, Red Rose, Wedding Ring, Two Handed Sword, 0-6 Sniper Arrow, War Hammer (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), Crown Armor (raro), Crown Shield (raro), Crown Helmet (raro), Fire Sword (raro), Great Health Potion (raro), Piggy Bank (muito raro), Might Ring (muito raro), Crown Legs (muito raro).
Warlock [28] 4000 3500 --/-- 0-150 gp, 0-5 Cherries, Bread, Candlestick, Crystal ring, Dark Mushroom, Energy Ring, Inkwell, Mind Stone, Poison Dagger, Skull Staff, Talon, Great Health Potion, Great Mana Potion, Blue Robe (semi-raro), 0-4 Assassin Star (semi-raro), Lightning Robe (semi raro), Small Sapphire (semi-raro), Red Tome (raro), Stone Skin Amulet (raro), Golden Armor (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Ring of the Sky (muito raro),.
Grim Reaper [29] 5500 3900 --/-- 0-265 gp, 0-4 Platinum Coin, 0-4 Orichalcum Pearls, Concentrated Demonic Blood, Scythe, Ultimate Health Potion, Demonic Essence, Mystical Hourglass, Great Mana Potion, Magic Light Wand, Dark Shield (semi-raro), Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Nightmare Blade (raro), Underworld Rod (raro), Glacier Kilt (muito raro), Maxilla Maximus (muito raro), Skullcracker Armor (muito raro), Death Ring (muito raro).
Demon [30] 6000 8200 --/-- 0-310 gp, 0-1 Platinum Coin, 0-6 Fire Mushrooms, Devil Helmet, Double Axe, Golden Sickle, Small Emerald, Fire Axe (semi-raro), Giant Sword (semi-raro), Great Health Potion (semi-raro), 0-3 Great Mana Potion (semi-raro), 0-3 Ultimate Health Potion, Golden Ring (semi-raro), Ice Rapier (semi-raro), Orb (semi-raro), Purple Tome (semi-raro), Stealth Ring (semi-raro), Talon (semi-raro), 0-5 Assassin Stars (raro), Demon Horn (raro), Demon Shield (raro), Might Ring (raro), Platinum Amulet (semi-raro), Ring of Healing (semi-raro), Golden Legs (raro), Mastermind Shield (raro), Demon Trophy (muito raro), Demonrage Sword (muito raro), Magic Plate Armor (muito raro).

fonte:tibia wiki

www.tibiawiki.com.br

editado por:felipe bonecrusher