FANDOM

  • Descrição: O Chakoya Windcallers são uma estranha raça dos chakoyas. Apenas um pouco desses raros e bem frégeis chakoyas realmente alcançam a maturidade onde eles podem adquirir seu potencial completo. Apenas se outro Chakoya Windcallers reconhecer a habilidade de uma criança para lidar com mágica, isso deve ser decidido de uma ordem mortalmente discutida dos clans. Os Chakoya Windcallers são considerados como uma mistura de santos e abominações, certamente, não seria nada que um chakoya em sã consciencia iria comer. Tocado por um dom ou maldição de mágica, o jovem Chakoya Windcaller geralmente cresce sobre uma relativa segurança de um Chakoya Windcaller] patrono que serve como um professor. Em alguns casos raros, um Chakoya Windcaller sobrevive por si só, muito mais seguindo seus instintos mágigos do que em sua própria força. Quando adulto, um Chakoya Windcaller ou é reconhecido e meio que avança ou começa gradualmente a perder suas habilidades mágicas, muito frequentemente se tornando em um Chakoya Toolshaper. A mágica dos Chakoya Windcallers é quase que primitiva. Eles usam os elementos para sua proteção, aprimoramento ou efeito danoso. Como todo chakoya, eles seguem em combate corpo-à-corpo então sua habilidade de fazer magias de distância sao limitadas. Ao invés disso eles usan suas habilidades mágicas para aumentar sua própria velocidade e congelar seus oponentes.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Fish, Gold Coins Meat
Chakoya Windcaller
Chakoya Windcaller
Hitpoints
Experiência
84
48
-
305
Fraquezas
Energy Damage e Death Damage
Resistências
Fire Damage e Holy Damage
Imunidades
Ice Damage
Fan Art Relacionado
Chakoya art