FANDOM

  • Descrição: Os Barbarian Headsplitters são lutadores de distância que são evitados por outros guerreiros. Eles falharam em batalhas anteriores devido a sua corvardice ou falta de habilidade e são então desprovido de honra para desafiar um inimigo cara a cara. A comunidade dura dos bárbaros faz com que seja fácil cair na disgraça com os seus líderes. Esses que são supostamente sem valor tem que expirar para suas falhas se tornando a segunda linha de guerreiros de apoio e seduzir um inimigo á distância. Somente se seus superiores olham suas lutas sem prudência, eles podem retornar ao rank de verdadeiros guerreiros. Devido ao fato de a luta a distancia ser vista como menos horosa, estes bárbaros levam muito tempo para serem aceitos nas tribos novamente. Visto como dispensáveis, outros companheiros de tribo fazem pouco para defender os guerreiros de distancia quando eles ficam encurralados. Como eles contam consigo mesmo e constantemente sentem que tem que provar a eles mesmos como sendo de valor, os Barbarian Headsplitters duplamente duros e ferozes no que fazem deles formidáveis oponentes, apesar de seu baixo rank em sua sociedade.
  • Habilidades: Desconhecidas
  • Dano Máximo: Desconhecido
  • Sons: -
  • Habitat: Indefinido
  • Estratégia de Caça: Indefinida
  • Loot: Brass Helmet, Gold Coins, Knife, Torch
Barbarian Headsplitter
Barbarian Headsplitter
Hitpoints
Experiência
100
85
-
450
Fraquezas
Earth Damage e Death damage
Resistências
Energy Damage, Ice Damage e Holy Damage
Imunidades
Paralyze
Fan Art Relacionado
Barbarians art